Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber quais jogos meu computador rodaria


720pHD

Posts recomendados

Então galera gostaria de saber quais jogos meu computador roda a 60fps+, Não ligo se é pra jogar no Low ou Ultra, as únicas coisas que importam pra mim em questão de jogabilidade é rodar preferencialmente acima dos 60 fps e na resolução nativa do meu monitor (1440x900).

Se faltar algum dado avisa ae galera que eu complemento...

 

placa-mãe: GA 78LMT-S2

Processador: FX 4300 3.8

Memória: Kingston 4GB 1333mhz + Lenovo 2GB 1333mhz (essa memoria Lenovo é a que veio no pc de fabrica, somente adicionei mais 4gb)

Monitor: Flatron W1752T 1440X900

Placa de Vídeo: Pretendo comprar minha placa de vídeo na Black Friday deste ano, porém estou em dúvidas entre, R7 240 1GB DDR5, R7 250 2GB DDR5, R7 360 2GB DDR5, GTX 750TI 1GB DDR5 (tenho até 400 reais para gastar podendo estender pouca coisa deste limite)

 

Eu tinha uma R7 240 2GB DDR3 que acabou queimando, então decidi fazer um upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@720pHD Olá, seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

 

Minha sincera opinião? Troca o processador FX 4300 por um A10 7860k   e aí não precisa comprar placa de vídeo.... pois a apu dela é uma R7 250.

 

Ainda mais porque você disse que tem pouco dinheiro para gastar... Esta seria só uma solução "barata" para você economizar.. e aí retira esse módulo de 2Gb "lenovo" e põe outra de 4GB igual e faça um dual channel.

 

PS: só para ficar por dentro a apu da A10 7860k  é forte o suficiente para rodar a maioria dos jogos mais atuais no médio com boa fluidez  ou até mesmo no alto dependendo do jogo.

Lembrando que é só minha opinião... aceita-la ou não é sua opção!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...