Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ideal para gt 420?


Posts recomendados

14 minutos atrás, Rafael Fleck S disse:

@Thomaz RodrigueZ cara, se for a gt420, pega uma de 400w da evga q sobra, se quiser trocar as peças dps... qd eu tinha uma gt430, eu usei 200w generica, o pc todo queimou e a placa foi junto. pega evga, xfx, corsair, com 200 pila você consegue

É melhor eu se prevenir mesmo,ja estava prevendo isso,adiar um pouco isso ..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 horas atrás, Thomaz RodrigueZ disse:

Galera,qual fonte me recomendariam pra segurar a GT 420? Eu tenho uma de 250W,e vi que ela precisa no minimo 350W Real...

Qual o resto da configuração? Essa placa usa muito pouca energia, a sua fonte de 250W teoricamente suportaria com folga, o problema é a qualidade dessas fontes genéricas, que é uma porcaria...

 

@Rafael Fleck S @Thomaz RodrigueZ A EVGA Standard 400W não é boa fonte. Recomendo:

 

*A melhor: Seasonic Silent 420W;

*Regulares: PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W;

*Com eficiência inferior: PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

 

Essas são as opções confiáveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foxwalt disse:

Qual o resto da configuração? Essa placa usa muito pouca energia, a sua fonte de 250W teoricamente suportaria com folga, o problema é a qualidade dessas fontes genéricas, que é uma porcaria...

 

@Rafael Fleck S @Thomaz RodrigueZ A EVGA Standard 400W não é boa fonte. Recomendo:

 

*A melhor: Seasonic Silent 420W;

*Regulares: PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W;

*Com eficiência inferior: PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

 

Essas são as opções confiáveis.

Intel Pentium E5200 Dual-Core 2.5Ghz

4GB de RAM

MOBO:GA-945GZM-S2

 

você acha bom eu chegar a testar com essa fonte?Ou usar ela já com uma fonte nova ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!