Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ameaça desligar, ligado


Posts recomendados

Oi pessoal,  estou com o seguinte problema: meu pc liga perfeitamente e funciona também adequadamente, porém, enquanto está ligado, fica dando ameaças de que vai desligar. Seria isso problemas de fonte?

Segue a configuração geral da máquina:

Microsoft Windows 8.1 Professional Edition

8.0 GB RAM DDR3 1333 MHz

Intel(R) Core(TM) i5-4430 CPU @ 3.00GHz

AMD Radeon R7 200 Series

Fonte EVGA 500W 80+

 

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruídos do cooler parando de rodar, por exemplo, mas instantaneamente, ele volta a funcionar, enquanto isso eu posso usar o PC sem nenhum problema. Enfim sons comuns ao desligar e ligar um computador.

O problema apareceu enquanto usava estabilizador. Tirei o estabilizador e coloquei em conexão direta em um filtro de linha e mesmo assim continuou o problema.

Ficou entendido? Talvez posso explicar melhor. Ficarei grato caso alguém me ajude, é importante ouvir o que vocês tem a dizer sobre o caso, visto que são pessoas experientes que estão aqui sem nenhuma intenção de prejudicar os outros, e sim com objetivo de ajudar o próximo. Sinceramente não sei o que deve ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2016 às 21:16, RS Faria disse:

@Vinícius Augusto Amaral

 

Qual cooler? Da CPU, da GPU ou algum que tem instalado no gabinete? Já abriu ele pra ver isso?

Cara, sinceramente não abri. Um detalhe que eu não deixei explicado é que o mouse continua ligado mesmo com o PC desligado. E outra, este problema não acontece de forma continua, ou seja, em alguns momentos acontece depois de ter ligado a máquina, outros enquanto estou utilizando, outras vezes ( aconteceu uma vez ) quando estava desligando. Muito estranho...

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...