Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nome deste jogo?


Lion464

Posts recomendados

Galera,
Eu jogava um game em 2009/2010 num pc, ele se parecia muito com os jogos AGE OF EMPIRES e Majesty-The Fantasy Kingdom (GRAFICOS SUPERIORES A ESTES)
porém, era meio fantasioso, havia dragões, barão vermelho (parecido o da imagem), um monstro cinza com um lenço no ombro (parecia um homem, so que duas vezes maior e brilhante), o lenço determinava a cor do seu time, havia duendes que explodiam pedreiras para abrir caminhos, os duendes eram representados por um pequeno quadrado verde (Eles não tinham animação de andar, era apenas um quadrado verde que se movia), havia arqueiros, também tinha um portal chamado "portal do inferno", ele possibilitava teleportar para outro lugar do cenário, podia coletar óleo com navio (não estou certo se fazia parte desse jogo), havia uma águia gigante no qual um guerreiro poderia se sentar no pescoço dela, existia também um balão branco que possibilitava explorar o cenário...
Não me lembro de mais nada, por favor, alguém sabe o nome desse jogo? :\
Obs> Se não me engano, no menu tinha dois orcs (ou duendes), um estava segurando a cabeça de outro (arrancada).

Obs> Se  não me engano, o jogo tinha menu em portugues (30% de certeza)

Obs> Jogava num pc STI como jogo padrão ja incluso na maquina (OFFLINE)

 

Usei essas formas pois achei que seria mais fácil de alguém recordar.

 

 

cats.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

KKND?

 

Dark Reign?

 

Genewars?

 

Dorgas?

 

Dê mais detalhes do jogo...

Era em PT-BR?

Era RTS? Era estilo Age of Empires?

Lembra do nome de algum personagem?

Quando você jogava em 2010, ele era um jogo atual ou já era um jogo velho com gráficos ultrapassados?

Você finalizou o jogo?

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Caldasso disse:

KKND?

 

Dark Reign?

 

Genewars?

 

Dorgas?

 

Dê mais detalhes do jogo...

Era em PT-BR?

Era RTS? Era estilo Age of Empires?

Lembra do nome de algum personagem?

Quando você jogava em 2010, ele era um jogo atual ou já era um jogo velho com gráficos ultrapassados?

Você finalizou o jogo?

 

Abraço

 

 

 

Nenhum citado.

Sim, RTS

único nome que lembro era Barão Vermelho

Me recordei que era totalmente PT-BR (menos os diálogos e efeitos sonoros).

Era um jogo com gráficos superiores ao do Age 2, Exemplo> Gráficos do Age NOTA 5, Gráficos do Jogo que jogava NOTA 8.

O jogo não parecia ter fim, não me lembro de campanhas, (porém obviamente deveria ter alguma).

Lembro que jogava num pc STI com LINUX, pois lembro dos jogos do pinguim, GLUBOLATION 2 (odiava esse jogo e me recordei dele, sacanagem).

Tentei desenhar um personagem que me lembro bem... (bom, parecido kkk)

Era todo cinza e brilhante, o risco azul representa um lenço que indicava a cor do time, o lenço ficava no ombro do mesmo...

O jogo possuía tema fantasioso, pois tinha o Avião (Barão vermelho), uma águia gigante que podia ser montada, duendes que podiam ser mandados para explodir barreiras tais como pedreiras, e se me lembro bem tinha um orc/elf segurando a cabeça de um outro orc/elf na tela inicial/game over...

Lembro que também tinha uma torre atrás desses orcs/elfs. (Não vá muito pelo detalhe da torre, pois esse não é certeza). /NÃO, WARCRAFT NÃO/.

O jogo não se passava em tempos futuristas, mas sim uma idade mistica...

Não lembro muita coisa, pois eu tinha entre 11 e 12 anos...

 

Obs> Me lembro de um objetivo do jogo em que eu teria que resgatar um arqueiro. A roupa dele era branca antes de eu regasta-lo, então bastaria quebrar a cerca e ele se convertia na cor do meu time. (mesmo sistema de Age, as cercas também eram parecidas com a do Age).

Porém, não era nenhum jogo da franquia Age ou Majesty.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lion464 Não desanime jovem gafanhoto, ainda pode ser encontrado! XD

 

-Rise of Nations: Rise of Legends?

 

OBS: Procurei bastante, bastante mesmo e o jogo mais próximo que pude chegar das descrições que você passou para Linux, foi um MOD que rodava na SPRING RTS engine que vem instalado no repositorio do Ubuntu, o TA Spring RTS, mas ele é futurista, pode ser que você tenha jogado um outro mod dessa engine e que olha, pesquisei até não dar mais e não encontrei hehe... mas boa sorte na busca!

 

OBS-2: outro game interessante nessa engine foi o Savage: The Battle for Newerth, mas não me pareceu muito dentro do que voce descreveu, mas é um dos poucos com a temática medieval!

(tem a versão 2 desse jogo que ja me pareceu melhor e um pouco dentro do que voce especificou, seria esse? "Savage 2: A tortured Soul")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 horas atrás, RaposaFeroz disse:

-Rise of Nations: Rise of Legends?

 

OBS: Procurei bastante, bastante mesmo e o jogo mais próximo que pude chegar das descrições que você passou para Linux, foi um MOD que rodava na SPRING RTS engine que vem instalado no repositorio do Ubuntu, o TA Spring RTS, mas ele é futurista, pode ser que você tenha jogado um outro mod dessa engine e que olha, pesquisei até não dar mais e não encontrei hehe... mas boa sorte na busca!

 

OBS-2: outro game interessante nessa engine foi o Savage: The Battle for Newerth, mas não me pareceu muito dentro do que voce descreveu, mas é um dos poucos com a temática medieval!

(tem a versão 2 desse jogo que ja me pareceu melhor e um pouco dentro do que voce especificou, seria esse? "Savage 2: A tortured Soul")

 

Obrigado pelo seu tempo, mas tambem nao se encaixa em nenhum kkk...

O jogo tinha ate o posicionamento de camera igual ao do Age

Passei 48H procurando ele por ai, mas nao achei nada...

 

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...