Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 7 professional acesso ts por usuário q não existe


Posts recomendados

Tenho um win7 professional, o qual acesso ele por TS, pelo usuário "aux-adm" normalmente.

Acontece que esse usuário não consta mais no PC, era o nome do computador que foi alterado para "RH"

Quando digito no IP no TS abre a tela de login e senha, se eu digito o login "RH" e a senha, não conecta.

Se eu digito o login "adm-aux" e a senha, conecta normalmente.

Porém o nome do PC e o nome do usuário atual, é "RH", mas não vai.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Esse computador estava  inserido em algum dominio?

 

"Caso Sim" o que o corre após retirar uma máquina do dominio é que apenas o usuário que é administrador local conseguirá logar nela no caso o "adm-aux!".

 

"Caso não" esse computador está e sempre esteve no "workgoup" sem domínio.

Pode ter ocorrido algum erro ao tentar renomear o usuário, para o windows o usuário RH continua sendo o "adm-aux"

Se tiverem feito apenas a renomeação do usuário antigo para o novo isso pode ter causado esse erro.

 

Minha dica seria para que vocês tentassem criar um outro usuário com poderes administrativos com senha nesse computador e testasse o acesso remoto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...