Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 8gb sozinha rodaria bem jogos em dx 12 em eyfinity de 3 monitores de 27'


Posts recomendados

Bom dia a todos,

Estou pensando em fazer um upgrade de placa de vídeo e penso atualmente na RX480 com 8gb pelo seu custo benefício evidente.

Atualmente meu sistema é um crossfire de duas HD6970 2gb.

Acho que a memória de 8 gb oferecida pela nova placa da AMD ajudaria bastante no que diz respeito as taxas de transmissão de pixels, renderização etc, mas não sei ela sozinha daria conta de jogos com DX12 em Eyefinity de 3 monitores de 27'...

Outra duvida, é que como tenho 3 monitores com entrada HDMI, me pergunto se sairá em breve placas RX480 com saídas mini display port, HDMI e DVI-I como em algumas R9?

Porque já tenho um conversor ativo necessário para o Eyefinity, sendo que a placa citada ( ano menos a que vi no teste aqui do forum) tem 3 DP normais e apenas um HDMI...o que me forçaria a compras mais 1 conversor ativo e outro passivo...

Aproveito e pergunto se não seria melhor comprar placas r9 380 por causa dessa questão. e aproveitando uma eventual queda nos preços?
O que acham?
Att,

adicionado 42 minutos depois

Boa tarde,

Bem, descobri um vídeo que responde em parte a minha pergunta...

O vídeo mostra que a placa RX480 roda bem o jogo F1 em 3 monitores. E ainda em uma configuração mais antiga.

Certamente um Crossfire dessa placa seria ideal!

Continuo com as duvidas quanto a versões dela com saídas, mini DP, HDMI, DVI, etc...

Resta esperar e ver como os preços vão seguir em relação as placas high-end anteriores...


https://www.youtube.com/watch?v=-jGIhCrDKJg&noredirect=1

 

de todo modo agradeço aos futuros interessados no tópico...e a possiveis sugestões.

um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...