Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Primeiramente, um bom dia a todos:)

 

Galera, estou num "projeto de compra" a um Workstation HP Z210 para torna-lo também um computador GAMER. Além dele, há uma outra maquina a qual estarei destacando abaixo as configurações, que estão mexendo com a minha cuca para tomar a decisão.

 

A config da maquina HP Z210 citada, segue os padrões presentes no site da mesma, e seu processador é um:

E3 1280 (3.5Ghz)

 

Já a outra maquina, a qual está "fazendo meus olhos brilharem" possui o seguinte processador:

 

Processador X5760

 

A quantidade de memória de ambos os computadores possuem quase o mesmo valor (12 vs 16) e os HDS seriam trocados... No caso, queria saber qual seria a melhor escolha entre os processadores para que eu possa dar andamento nesse Setup onde pretendo 'me estacionar' por uns 2 a 3 anos, trocando lá na frente somente a placa gráfica offboard.

 

Desde já, agradeço toda a ajuda e explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...