Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Verificação de atualização do windows7 demora muito.


Posts recomendados

Bom dia galera, a algum tempo enfrento um problema  , sempre quando formato alguma maquina com o windows 7 ativo ele e depois vou no windows update e coloco em verificar atualizações , dai depois de um tempo ja listava todas a atualizações disponiveis e eu ocultava a kb971033 que verifica se o windows é original , sendo assim não tinha problema com a ativação , mais de uns tempos pra ca essa verificação do update esta demorando muito chego a deixar a maquina ligada por até 2 dias direto e as vezes nem assim aparece as atualizações disponiveis, fica num loop infinito.

 

Ja andei vendo em outros foruns que era preciso instalar duas atualização do windows que resolveria esse problema , mais no meu caso aqui não resolve, fica do mesmo jeito.

 

tambem ja baixei uma versão mais nova do windows 7 atualizada até jun de 2016 , mais tambem esta do mesmo jeito.

 

Alguem saberia explicar por qual motivo isto esta acontecendo e qual solução .

 

Desde ja agradeço, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, me diz qual procedimento você faz para que as atualizações apareceçam em 1 minuto , pois mesmo depois de instalado o WindowsUpdateAgent-7.6-x64 esta demorando bastante , coloquei pr procurar as atualizações era 15:00 , e ate agora nada ainda , isso enrola de mais o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...