Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(2016) quais os notebooks gamers atuais?


VoZfina

Posts recomendados

    (2016) Eu sei que notebooks não têm o mesmo desempenho que um pc na mesma faixa de preço, mas eu estou precisando de portabilidade, por isso estou disposto a gastar um pouco mais (até uns R$ 8000). Então quero entender quais configurações um notebook deve ter para suportar o destino de ser uma máquina gamer atual. Para ser mais exato, eu quero que me ensinem as configurações (e modelos também) que o notebook deve ter para executar os jogos de hoje, pelo menos na qualidade "média" - ou superior (a resolução também não precisa ser a mais top) e, se puder, que tenha suporte para continuar sendo gamer futuramente, ou seja, com os futuros jogos. Se tiver notebooks que se saiam muito bem nessa tarefa, eu vou ficar satisfeito; mas se só tiver máquinas com desempenho razoável, para mim está bom também, desde que façam.

    1. Eu gosto de ficar horas jogando, então se tiver suporte para manter temperatura aceitável, vou querer.

    2. Posso até comprar equipamentos, como aquelas bases que têm coolers para ajudar..

    3. Eu também jogo rpgs online, então se tiver bons hardwares para conexões de internet e jogos online, vai ser ótimo.

    4. Quem puder dê mais de uma opção e, por favor, responda em forma de lista para ficar mais fácil de visualizar. 

Muito Obrigado. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...