Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão caindo


Posts recomendados

 

 

 

 

 

Tô tendo um problema na minha conexão, meu Modem é Technic20160829_191028.jpgolor, que vem junto com Oi Velox, mas a potência dele é muito fraca e não chega ao meu quarto. Por isso, comprei um TP-Link de 3 antenas, gostaria de saber se as configurações padrões que estão instaladas neles são a causa do problema... irei postar as fotos da configurações.

20160829_194333.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai a conexão do meu PC, quando estou jogando online, pro exemplo. O Modem da Oi Technicolor está operando em PPPoe e o TP-Link em Dinamic IP com DHCP ativado. Quero saber se essas configurações são as corretas. No modem da oi plugo o cabo ethernet até a porta WAN do Roteador TP-Link a conexão fica ativada, tudo correto, mas a cada 15, 20 minutos cai. Obrigado pela ajuda pessoal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...