Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabinete para pc gamer


Posts recomendados

Olá gente, muito boa a noite a todos. Se tem uma coisa que me deixa perdida é a escolha de gabinetes e fans. Não sei o que o gabinete precisa ter ou aonde. Então venho humildemente pedir uma luz a vocês.

 

A configuração do meu PC será:

 

Placa-mãe: GA-H170m DDR4

Processador: I5 6500 Skylake

WC:  Corsair Hydro H55 120mm

Placa de vídeo: GTX 1070

HD: Western Digital 1TB

SSD: Irei por depois.

Memória: Corsair Vengeance 1x8GB DDR4 (irei adicionar outra de 8GB mais tarde)

Fonte: Corsair CX500

Gabinete: ???????????

Fans: ?????????????

 

Pois então, para não sair do orçamento eu preciso que seja até no máximo R$270 o gabinete. E que seja comprado na Pichau. 

Eu já fiz inúmeras pesquisas tentando entender o que é necessário e o que não é e o máximo que consegui entender é que precisa de espaço para uma boa circulação do vento mas eu não sei quanto de espaço é esse. E quanto aos fans aí é que eu fico enrolada mesmo! Um põe vento dentro o outro tira e um fica na frente e o outro atrás, eu não consigo fazer meu cerébro juntar tudo isso e decidir o gabinete ideal. Então pessoas eu peço que vocês me deem uma luz nisso. 

 

Já estou extremamente agradecida a vocês que ajudarem. Muitissimo obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente a pichau tá com uma variedade pequena de gabinetes, o único que eu gosto e por isso recomendo passa um pouco do seu orçamento que seria esse.

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-corsair-carbide-spec-03-red-cc-9011052-ww-box

 

Basicamente o gabinete precisa ter a fonte na parte de baixo, suportar pelo menos 4 fans, ter bom cable management, boa qualidade de construção e o visual te agradar. Sobre os fans os da frente puxam o ar de fora e o de trás ou do topo joga pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...