Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prova sobre threads


Posts recomendados

Pessoal não estou conseguindo programar nos threads e tenho uma prova sobre isso, logo embaixo está o que devo fazer na prova, me ajudem por favor, dê uma explicação, qualquer coisa que possa ajudar!!

 

 

1) Criação de um componente filho de Button chamado Pressao.

Este componente deve medir o tempo que foi dado desde a última vez que ele foi clicado ou desde que foi criado.

Enquanto este tempo for menor que o resto da divisão de seu RA por 20000 em milisegundos, o texto do botão deve ser “estou esperando” e sua cor de fundo deve ser cinza. Após decorrido este tempo sem click, o componente deve alterar sua cor de fundo a cada 1 segundo de vermelho para amarelo, tendo como texto “anda logo”. Ao ser clicado, volta o texto para “estou esperando” com cor cinza.

Este componente deverá utilizar obrigatoriamente thread para monitorar o tempo decorrido e solicitar a thread da tela, através de mensagens, a mudança da cor.

2)Cração de uma tela sem elementos no seu arquivo XML. Esta tela deverá adicionar, via programação, dois componentes Pressao na tela e um componente TextView.

Ao ser clicado um dos componentes Pressao, o texto de TextView deve ser alterado para Escolho Ubatuba e pressionando o outro Pressao o texto de TextView deve ser alterado para Escolho Guarujá.

Ao sair de seu programa (onStop), avise aos componentes Pressao que suas Threads podem parar de rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...