Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc gamer na faixa de r$ 2500,00


Posts recomendados

Boa tarde amigos , estou querendo comprar um pc gamer so que nao estou muito por dentro do que usar , quero para jogar jogos como Gta V , fifa 16 ,17 , The witcher e esses jogos que estão lancando , dei uma pesquisada e me interessei por esse pc 

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-skylake-intel-i3-6100-geforce-gtx-950-2gb-8gb-ram-430w-pcyes-java-amarelo-box

 

li em alguns lugares que as memorias teriam que ser ddr4 , então estou em duvida quanto a essa placa de video e essas memorias .

o que acham ? poderiam me ajudar ? o computador esta na faixa dos 2500 , gostaria de ajuda e opinião

 

com a pesquisa que fiz montei um pc assim vejam o que acham 

 

PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE , 3.7GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX

 

placa-mãe ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOX

 

2xMEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 2133MHZ DDR4 BLACK, HX421C14FB/4 

 

PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 950 2GB 128-BIT GDDR5 PCI EXPRESS 3.0, 02G-P4-1950-KR

 

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0430-KR - BOX

 

GABINETE GAMER PCYES JAVA PRETO COM VERDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Está uma configuração legal sim, a única  coisa que eu faria é enviar um email pra eles pedindo para por apenas um pente de 8GB ao invés desses dois de 4GB.

 

Primeiramente Obrigado pela ajuda , grato desde ja .

 

Zucchini a configuração que voce esta falando e qual ? a do pc montando da pichau ? ou a configuração que montei ? qual a diferenca das trocas de memorias ? de 2x 4gb para 1 de 8gb, questao de espaco ? sobre o processador pedir memorias DDr4 esta correto ? grato amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, LucasHnT disse:

Zucchini a configuração que voce esta falando e qual ? a do pc montando da pichau ? ou a configuração que montei ?

Tanto faz, a unica diferença que notei entre eles é a fonte, as duas são praticamente iguais...

 

3 minutos atrás, LucasHnT disse:

qual a diferenca das trocas de memorias ? de 2x 4gb para 1 de 8gb, questao de espaco ?

Sim, por que as placas mãe H110 geralmente só tem dois slots de memória então se você colocar 2x4 vai impedir futuros upgrades, já se você colocar apenas um de oito pode acrescentar depois mais 4GB ou 8GB

 

5 minutos atrás, LucasHnT disse:

sobre o processador pedir memorias DDr4 esta correto ? grato amigo

Sim, está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!