Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando após algumas horas ligado


Posts recomendados

Oi pessoal estou com um problema em meu computador o mesmo desliga ocorre o seguinte se estou utilizando ele o mesmo não desliga mas se eu deixar ele parado por um tempo a tela de  descanso surge e após algum tempo ele desliga.

Procedimentos que já fiz 

Troque hd memoria e placa de vídeo  e a fonte todos são equipamentos novos fazem mais ou menos 6 meses que  troquei essas peças a unica peça que não testei e fiz a troca foi o processador esse problema pode ser super aquecimento do computador pasta térmica velha já fazem alguns meses que não a troco.

Ou pode ser o sistema operacional ou algum drive que está causando tais problemas. 

já tirei a tampa do painel frontal para  verificar se o botão do mesmo estava quebrado. 

será que alguma fiação do  gabinete está quebrada.

Observação: não utilizo filtro de linha já troque a extensão  e mesmo assim ele desliga.

Obrigado pela atenção.

 

Minha configuração: 

Operating System
    Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
CPU
    AMD Phenom II X3 720    
    Tecnologia Heka 45nm
RAM
    4,00GB Single-Channel DDR3 @ 669 Mhz (9-9-9-24)
placa-mãe
    Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-MA790XT-UD4P (Socket M2)    
Gráficos
    SyncMaster (1280x1024@60Hz)
    2047MB NVIDIA GeForce GT 420 (Gigabyte)   
Storage
    931GB SATA ST1000DM003-1SB1 SCSI Disk Device (SATA)    
Drives óticos
    Nenhum disco óptico detectado
Áudio
    Realtek High Definition Audio

 

Modelo da fonte:

http://if3dyh.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...