Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro formatar conteúdo de uma celula


Posts recomendados

Galera, boa tarde!

Estou concluindo uma plan para inscrever o pessoal em um evento da minha empresa jr.

 

Como vocês irão notar, o macro para enviar o e-mail confirmando está "pronto", eu criei algo simples a fim de agilizar, porém estou tendo um problema:

Como vocês verão, na aba "Estrutura e-mail" o e-mail está estruturado, porém não consegui criar a macro para transportar o conteúdo daquelas celulas para o outlook, logo fiz como vocês podem ver: Coloquei os dados agrupados na celula A2 da aba "e-mail fama", porém o texto não vai formatado.

 

Gostaria de uma forma de formatar este texto antes de enviar o e-mail, ou, caso vocês possam, uma forma de enviar as informações da forma que estão na aba "Estrutura e-mail"

Informações complementares:

Caso precisem preencher os dados, usem as informações de exemplo que deixei na aba bd_alunos, copiem a matricula e usem como base.

 

Desde já agradeço a todos, muito obrigado família Clube do Hardware!

teste.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...