Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargala ou não gargala? GTX 1070 + i5 3330


Posts recomendados

  • Membro VIP

Só um detalhe...

 

O Gargalo sempre dependerá do jogo. Por exemplo, The witcher III roda no máximo numa GTX 1060 e num Core I5 4440. Agora, no GTA V não rodará no máximo, pois o teu gargalo será o processador. Motivo ? A forma como o jogo foi feito. Infelizmente, o GTA V há opções que sobrecarregam o processador ( Dica de Ajuste ) e, assim, tu não coloca tudo no máximo.

 

Enfim, depende do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha configuração é exatamente essa, um I5 3330 e uma GTX 1070, uma placa-mãe Asus P8B75-V e 32 gigas de memória DDR 3 e pra mim não tem gargalo nenhum, rodo tudo no máximo de qualidade e processador nunca chega a 100% de uso, pode ser que no futuro os games exijam mais do processador, mas até então esse processador tá ótimo, não tenho do que reclamar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonnyBR e fazer um up de processador? Valores de um processador usado: i7 3770 - entre R$ 700 (melhor preço que vi até hoje) e uns R$ 1.200,00 (mais salgado, valor de um novo dessa geração). A diferença fica em até 30% segundo esse vídeo em anexo, porém você não precisaria investir em mobo e memórias. Se o upgrade total é viável vá em frente, porém se você tiver que se apertar todo, financeiramente falando, para conseguir rodar a GTX 1070 EU já não acho tão interessante. Avalie o melhor custo x benefício PARA você e consuma conscientemente, afinal 10 ou 20 fps não vão te ajudar quando a fatura do cartão chegar exorbitante ;)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...