Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não inicializando


Mariohss10
Ir à solução Resolvido por Alexsandro_RRC,

Posts recomendados

  • Solução

 

50 minutos atrás, Mariohss10 disse:

Bom dia!

Tenho um CCE Win d23l e não quer mais iniciar. Aparece para mim o seguinte erro: 0xc00000e9. Será que meu HD parou de vez? Pois antes de começar a aparecer o erro acima citado, aparecia umas mensagens do tipo: error irql_not_less_or_equal; e Unexpected Store Exception".

Bom dia

Nesse caso o equipamento esta com qual versão do Sistema Operacional?

Teve instalação de algum hardware ou software recentemente?
Tem como mandar uma foto desse erro que aparece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mariohss10 disse:

20160825_160716.jpgBom dia!

Tenho um CCE Win d23l e não quer mais iniciar. Aparece para mim o seguinte erro: 0xc00000e9. Será que meu HD parou de vez? Pois antes de começar a aparecer o erro acima citado, aparecia umas mensagens do tipo: error irql_not_less_or_equal; e Unexpected Store Exception".

 

Bom dia pelo que verifiquei pode ser um falha relacionada ao Sistema Corrompido, de primeiro momento.
Pode ser feitos os seguinte processos

IMPORTANTE TER UM BACKUP DE SEUS ARQUIVOS, PROCEDIMENTO PODE APAGAR TODOS.

Tente primeiramente o primeiro método, se não obter sucesso tente utilizar o segundo método e por ultimo o terceiro

Método 1: Reparo de Inicialização do Windows Recovery Environment (WinRE)

1. Insira o disco de instalação do Windows Seven na unidade de disco e, em seguida iniciar o computador.
2. Pressione uma tecla quando a mensagem indicando "Pressione qualquer tecla para arrancar a partir de CD ou DVD ...". aparece.
3. Selecione um idioma, uma hora e moeda, e um teclado ou método de entrada e clique em Avançar.
4. Clique em Reparar o computador.
5. Na caixa de diálogo System Recovery Options, escolha a unidade de instalação do Windows e clique em Avançar.
6. No Sistema de Recuperação de caixa de diálogo Opções, clique em Reparar o computador.
7. Clique no sistema operacional que você deseja reparar e clique em Avançar.
8. No Sistema de caixa de diálogo Opções de Recuperação, clique em Startup Repair.

Método 2: reconstruir BCD

 

1. Coloque o disco de instalação do Windows Seven na unidade de disco e, em seguida, iniciar o computador.
2. Pressione uma tecla quando a mensagem indicando "Pressione qualquer tecla para arrancar a partir de CD ou DVD ...". aparece.
3. Selecione um idioma, uma hora, uma moeda e um teclado ou outro método de entrada e clique em Avançar.
4. Clique em Reparar o computador.
5. Clique no sistema operacional que você deseja reparar e clique em Avançar.
6. Na caixa de diálogo System Recovery Options, clique em Prompt de Comando.
7. Tipo Bootrec / FIXMBR e pressione ENTER.
8. Tipo Bootrec / FIXBOOT e, em seguida pressione ENTER.
9. Tipo Bootrec / RebuildBcd e, em seguida pressione ENTER.

Método 3: Usar o Ambiente de Recuperação do Windows (WinRE) para executar a restauração do sistema

1. Insira o disco de instalação do Windows Seven na unidade de disco e, em seguida iniciar o computador.
2. Pressione uma tecla quando a mensagem indicando "Pressione qualquer tecla para arrancar a partir de CD ou DVD ...". aparece.
3. Selecione um idioma, uma hora e moeda, e um teclado ou método de entrada e clique em Avançar.
4. Clique em Reparar o computador.
5. Na caixa de diálogo Opções de Recuperação do Sistema, escolha a unidade de instalação do Windows e clique em Avançar
6. Na recuperação do sistema caixa de diálogo Opções, clique em Restauração do Sistema.
7. Siga as instruções do Assistente de restauração do sistema, como de costume e escolha o ponto de restauração apropriado.
8. Clique em Concluir para restaurar o sistema.


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...