Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede local(conexao local) sumiu do windows xp


Posts recomendados

Olá,

Espero que aqui seja o topico correto para está duvida, caso contrario podem mover para o local adequado.

 

Bom, estou com uma maquina aqui que estava rodando windows 7 porém deu problemas e ele não iniciava então optei por formatar o computador e coloquei o S.O windows xp professional, porém "não salvei os drivers" da mesma já que em outra maquina mesmo depois de colocar xp estava tudo tranquilo porém nesta instalação não encontro a conexão local da "conexoes de rede" está apenas a conexao que uso para entrar na internet LOGIN/SENHA, verificando no gerenciador de dispostivos vi que está em "Outros Dispositivos" pontos amarelos(interrogações) são eles:

 

PC Device - PCI/VEN_8086&DEV_27D8&SUBSYS_29501019&REV_

CONTROLADOR ETHERNET - PCI/VEN_10EC&DEV_8136&SUBSYS_301A17AA&DEV_01

CONTROLADOR DE VIDEO (COMPATIVEL COM VGA) - PCI/VEN_8086&DEV_277&SUBSYS_26241019&REV_02

CONTROLADOR DE REDE - PCI/VEN_1814&DEV_0301&SUBSYS_25611814&REV_00

CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM - PCI/VEN_8086&DEV_27DA&SUBSYS_26241019&REV_01

 

Pelo meu pouco conhecimento acredito que estes erros estão devido o drive nao estar instalado sendo eles de videos, rede e som. Tem alguma maneira de corrigir isso? acima são os unicos "?" que aparecem no gerenciador de dispositivos.. eu tenho o log do everest, caso necessitem.

 

Alguma sugestão para este problema?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mmzum22 disse:

Olá,

Espero que aqui seja o topico correto para está duvida, caso contrario podem mover para o local adequado.

 

Bom, estou com uma maquina aqui que estava rodando windows 7 porém deu problemas e ele não iniciava então optei por formatar o computador e coloquei o S.O windows xp professional, porém "não salvei os drivers" da mesma já que em outra maquina mesmo depois de colocar xp estava tudo tranquilo porém nesta instalação não encontro a conexão local da "conexoes de rede" está apenas a conexao que uso para entrar na internet LOGIN/SENHA, verificando no gerenciador de dispostivos vi que está em "Outros Dispositivos" pontos amarelos(interrogações) são eles:

 

PC Device - PCI/VEN_8086&DEV_27D8&SUBSYS_29501019&REV_

CONTROLADOR ETHERNET - PCI/VEN_10EC&DEV_8136&SUBSYS_301A17AA&DEV_01

CONTROLADOR DE VIDEO (COMPATIVEL COM VGA) - PCI/VEN_8086&DEV_277&SUBSYS_26241019&REV_02

CONTROLADOR DE REDE - PCI/VEN_1814&DEV_0301&SUBSYS_25611814&REV_00

CONTROLADOR DE BARRAMENTO SM - PCI/VEN_8086&DEV_27DA&SUBSYS_26241019&REV_01

 

Pelo meu pouco conhecimento acredito que estes erros estão devido o drive nao estar instalado sendo eles de videos, rede e som. Tem alguma maneira de corrigir isso? acima são os unicos "?" que aparecem no gerenciador de dispositivos.. eu tenho o log do everest, caso necessitem.

 

 

Obrigado

 

EVEREST_DRIVERS.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...