Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade r$1500 , placa de video e processador


Posts recomendados

8 horas atrás, Nobility350 disse:

@andredelima89 Dá pra pegar um i5 de terceira geração usado no mercado livre (i5 de terceira geração é difícil de encontrar novo) eu gosto do Core I5-3550... achei ele por R$ 600,00... logo sobrariam 900 para GPU... dá para você escolher entre a R9 380 ou a GTX 960.

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/49433/processador-intel-core-i5-4440-haswell-cache-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-intel-hd-graphics-4600-bx80646i54440

 

 o que acha desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andredelima89 A sua placa-mãe é Soquete: LGA1155... o processador que postou é um LGA 1150...então não dá certo... aqui você pode ser a lista de processadores suportados pela rev 3.0 da placa... dá uma olhada qual é a sua rev, pois, embora eu ache que não, pode ser que alguns processadores não sejam compatíveis com algumas rev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Nobility350 disse:

@andredelima89 Dá pra pegar um i5 de terceira geração usado no mercado livre (i5 de terceira geração é difícil de encontrar novo) eu gosto do Core I5-3550... achei ele por R$ 600,00... logo sobrariam 900 para GPU... dá para você escolher entre a R9 380 ou a GTX 960.

 

eu nao achei muito desse i5 que voce me passou , porém estou na duvida desses 2 , qual é a diferemca de ambos ?

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730381105-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-6mb-lga1155-quad-core-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3]

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717231186-processador-core-i5-3470-lga-1155-320ghz-6m-frete-gratis-_JM

 

obrigaaado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nobility350 disse:

@andredelima89 Amigo é o mesmo! mas pergunte se vem com cpu cooler, pergunte sobre garantia, tempo de uso, sempre é bom saber essas coisas ao se comprar produtos usados no mercado livre.

 

tem um que vem com cooler , porém esse processadores sao retirado de computadores , e tem 3 meses de garantiaa! e nao consigo achar outro i5 pra minha placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andredelima89 Então, mas acho que dá pra pegar um antigo legal... eu já comprei na época do core 2 duo, um usado e deu tudo certo, pague pelo mercado pago, para garantir... ou então amigo troque de placa-mãe, tipo vai ser uns 300 reais a mais, mas você pode pegar um processador 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nobility350 disse:

@andredelima89 Então, mas acho que dá pra pegar um antigo legal... eu já comprei na época do core 2 duo, um usado e deu tudo certo, pague pelo mercado pago, para garantir... ou então amigo troque de placa-mãe, tipo vai ser uns 300 reais a mais, mas você pode pegar um processador 0

 

é o que to pensando .. em recomecar meio do 0 .. pegar uma placa-mãe que entra minhas memoria , e compra a vga nova , e um i5 , que esse pc que irei montar dure pelo menos uns 3 anos sem mexer em pecas mais caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...