Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade oscilando


Posts recomendados

Galera é o seguinte... meu problema começou na quarta feira quando eu transferi minha conta do Smite BR para o Global, e jogando la eu percebi que meu ping estava 350 e antes ficava entre 60~70. Liguei na Vivo umas 3 vezes e eles disseram que está normal após realizarem vários testes e também realizando a troca do provedor. Eu não tinha reparado antes não sei se é assim mesmo mas quando eu to fazendo um download (no Torrent normalmente) e acesso outra página a velocidade do download cai muito! (Minha velocidade é de 2MB e de transferência chega a 235Kbps) Ela chega a 17 kbps dependendo da página, mas eu penso assim, não seria ao contrário tipo a pagina demorar para carregar ao invés do download cair? Tem como fazer essa alteração? É assim mesmo ou realmente a internet esta com problemas?
Obrigado desde já! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...