Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto custa um pc completo comprando no paraguai?


Posts recomendados

Meu irmão está indo ao paraguai visitar os padrinhos dele, e ta pensando comprar um pc lá, mas não tem ideia de quanto custa um pc gamer por lá, alguém tem uma ideia?

Ele ta afim de comprar:
1 - fonte 500w
1 - placa-mãe que dê para colocar 4 pentes de ram com frequencia 1866 mhz
1 - processador amd fx 8320e
1 - placa de video r9 380
2 - pentes de memoria 8 gb cada 1866 mhz
1 - bom cooler para processador
1 - sshd de 1 tera
1 - ssd 240 gb
1 - leitor/gravador DVD
1 - gabinete gamer
3 - cooler fan 
3 - filtro para cooler fan
1 - monitor 21' full hd
1 - caixas de som 2.1
15 metros de cabo ethernet cat6

Vocês sabem mais ou menos um valor para montar um pc no paraguai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia fera. La pelo que eu sei tem coisas que vale a pena pegar e tem coisas que não vale a pena pelo preço ficar muito próximo ou até mais caro.

 

Como assim? La é tudo mais baratao, nao é? Nao exatamente.

 

Essa sua config por exemplo ficaria mais cara que o valor permitido para compras nao declaradas, o que daria duas opções:

- Arriscar passar direto no surdina ou declarar e pagar os 50 do valor excedente da sua compra.

 

Calculando que sua config ficasse por torno de uns 700~~800 dolares total (não pesquisei, use o google e olhe por la)

Nesse exemplo voce teria excedido 400~~500 dolares e o imposto sairia em torno de 200 a 250.

No resultado final, seu pc ficaria em torno de 3015.00 ate 3517.00

 

Isso se voce for aquela pessoa que não quer correr risco de perder nada pra um fiscal que for olhar suas coisas.

E claro que se voce conseguir passar tudo direto ainda sim o pc saria em torno de 2345.00 a 2680.00

Tudo sem o custo de viagem ate lá (Pedagios, combustiveis; passagens de onibus para foz; outros meios)

 

Da uma olhada no google associando a palavra "paraguai" no final da frase e veja os valores voce ai jovem, coloque tudo na ponta do lapis e veja se compensa trazer tudo de la ou algumas coisas apenas (ja que voce tem o interesse).

 

Espero ter ajudado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sei que a tolerância que se não me engano é de 500 dólares, é por pessoa, então se o seu parente for com alguma outra pessoa, basta dividir as peças pra não correr nenhum risco, realmente a chance de ser parado é "sorte" e outra coisa que eu recomendo é testar todas as peças, porque senão fica meio osso pra você voltar pra trocar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Youko.Youkai cara já ouvi falar, mas quando fui lá a ultima vez o melhor lugar mesmo é ciudad del leste, tanto pela confia quanto no preço...

Geralmente até os paraguaios costumar ir ate lá para comprar, segundo um conhecido que eu tinha por lá...

Nessa outra cidade eu já não conseguiria ti ajudar, infelizmente....

 

E infelizmente, compras feitas lá tem um limite de 300$ para brasileiros (pelo que eu sei), quando se passa pela Ponte Internacional da Amizade @Gabriel Rubem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...