Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixo com pc bom


Posts recomendados

Alguns meses atrás eu jogava CSGO com 300 FPS aproximadamente. Nesse ultimo mês ele no máximo alcança 100 na média de 60.

Acabei de formatar e instalar uma cópia limpa do Windows 10, então só tem steam, cs, chrome e alguns apps instalados. 

Quase certeza que tem algo com as configurações mas nao consigo descobrir o que é.

 

Meu setup:

GTX 750 Ti 2GB
AMD FX-6300 Six Core
8GB RAM HyperX
Windows 10 Pro 64-bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to com esse problema já faz um tempo minha config é parecida com a sua fx6300 + ga 78lmt s2 + r7 360 meu fps de 300 cai pra 120 na trocação e da um lag *****,me parece que não é hardware talvez seja algum problema mesmo vi gente reclamando desse mesmo problema com i7 + gtx 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@am0rim Bom dia

 

Qual fonte vocês esta usando, temperatura alta faz cair o desempenho.

 

Att Edvaldo

Boa noite. Eu possuo uma EVGA 430W. No Tom`s Hardware Forum um cara me ajudando disse que podiam estar sujos os coolers da placa e da placa-mãe, realmente estavam e as temperaturas estavam passando do limite, pórem mesmo após a limpeza e as temperaturas abaixarem, a performance continua a mesma.

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, grievous disse:

Esse problema acontece só com o CSGO? Se sim talvez esteja relacionado à algum update do jogo e não ao seu PC.

Outros jogos como h1z1 também lagam, fora isso, nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...