Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pega essa conf por r$ 2000,00?


Posts recomendados

Ola galera queria uma opinião de vooces ... vale a pena pega um pc nessa conf por R$ 2.000

 

Processador Core i7-2600 3.40Ghz Memória Corsair Dominator 8GB (2x4GB) DDr3 1600Mhz --Box placa-mãe Asus P8 Z68-V/GEN3 HD 1TB Sata 3,5 Placa De Video EVGA GTX 560 2GB DDR5 256 BIts (Sli) Fonte XFX ATX 850W Core Edition P1-850S-NLB9 Cooler Cooler Master V8 RR-UV8-XBU1-GP Socket LGA1366/775/940/AM2/AM2+

 

Eu teria algum problema em rodar os jogos atuais por ele ser um pc gamer de 2012 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D4RWIN_03

8 minutos atrás, D4RWIN_03 disse:

Vale sim, mas acho que dá pra pegar outra VGA sem ser essa, não que ela seja ruim, mas ela gasta muita energia.

Mas se não der, pode ficar com essa mesmo

 

 

, nessa conf da pra rodar bf4 cod, gta 5 em resoluçoes altas? foi pacotao completo vou ter q pega com essa conf mesmo.. dai eu faço um upgrade dps  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zucchini disse:

Seria bom se você pudesse comprar sem essas placas de vídeo, um SLI de 560 é beeem meia boca hoje em dia.

 

@Zucchini vou tenta renegociar esse valor sem a VGA mas talvez isso nao seja possivel .. e que nesse caso e .. pega ou nao pega nessa conf, apareceu essa oportunidade então voce nao pegaria por R$ 2,000 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zucchini disse:

Exatamente do jeito que está eu não pegaria. Mas ai você que tem que ver se pra ti compensa ou não.

@Zucchini  sim, pois e, minha intençaõ inicial era continua ajuntando com esse R$ 2000 ate e black friday pra comprar td novo, e q apareceu essa oportunidade e fiquei na duvida .. obrigado pela sua opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, se você abrir os links que postou verá que todos esses itens estão indisponíveis, esses são os preços de alguns anos atrás quando essas peças ainda estavam no mercado, hoje comprando eles usados o valor disso é a metade do que está nos links se conseguir vender.

 

A placa-mãe, processador e cooler são até interessantes, mas esse SLI é o principal problema do kit pois além de ser um SLI (o que já é problemático) ainda é feito de placas medianas e antigas. Como já disse e repito, se conseguir comprar sem esse SLI pode até ser bom negocio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...