Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy s3 não sai da tela samsung


Posts recomendados

Bom ontem a noite eu deixei meu celular descarregar, fui ligar ele e ficou travado na tela samsung, e lendo aqui o forum eu vi que é preciso dar reset no android porém isso apaga os arquivos, PF SERIO PRECISO RECUPERAR MEUS ARQUIVOS, TENHO FOTOS QUE NÃO POSSO PERDER DE FORMA ALGUMA, pf sou bem leigo nessa área então se poder me ajudarem eu vou agradecer muito de coração

Bom e na tela do android as opções são:

Reboot system now Apply update from ADB apply update from external storage wipe data/facotry reset wipe cache partition apply update from cache

 

 

Estou sem SD mas caso não ter outra opção acho que terei que comprar 1

adicionado 13 minutos depois

Me decidi vou fazer hard reset, porém lendo algumas coisas eu vi que da para usar alguns programas para tentar recuperar arquivos, porém não entendo nada de root e essas coisas então precisarei ver tutorias, poderiam informar programas para recuperar arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...