Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O dispositivo nvidia geforce gt 540m não é removível e não pode ser ejetado nem


morvy

Posts recomendados

Bom dia a todos, pois eu estou vivendo um dos meus piores e mais triste final de semana,

 

Sexta feira fui ligar o meu notebook de manhã no trabalho (sim, eu uso meu laptop), e não ligava, tentei reiniciar tirar bateria e tirar da tomada, e nada, parava na tela de bem vindo, de repente, pã!, deu pau né, como era de se esperar. 

Conversei com um amigo meu que trabalha com pcs, ele pediu para eu levar na casa dele, e pedi pra ele limpar fisicamente e formatar, já que estava la, fazer o serviço completo.

Beleza, formatou tudo bonito, não perdi os arquivos, só alegria (que nada). Começou a aparecer a mensagem "O dispositivo nvidia geforce gt 540m não é removível e não pode ser ejetado nem desconectado" quando eu ficava 10 a 20 min jogando e meu jogo travava (no caso far cry 3).

Notei que a GPU realmente some do computador, como se estivesse sido desconectada.

Pesquisando a fundo, achei bastante coisa na internet, mas... Nada resolvido, 90% acaba em pessoas comprando outra placa de vídeo e 10% desistindo do tópico.

Até compraria uma outra placa de vídeo, mas a Geforce 540m é uma placa antiga, difícil de encontrar, e cogitar uma atual ?!?!... Estamos no Brasil. Fazia uns anos que não acompanhava preço de computadores etc, acreditava estar caro, mas não absurdo.

Por favor, alguém que já teve este problema e resolveu, ou tem ideia do por que isto está acontecendo?

 

Estou MUITO chateado com o ocorrido, e estou instalando GTA V para ver se da pau com ele também, por que um dia antes de dar este problema, eu estava jogando-o

Espero que não seja dano físico, e estou até com medo de renderizar imagens no Revit :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...