Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Boa noite, galera. Estou montando um novo computador e estou com dúvida em quantos watts ele irá consumir e qual marca de fonte escolher. A configuração do computador é essa: I7 6700k + asus z170-a + g.skill tridentz 16gb ddr4 + 1070 g1. Preciso da ajuda de vocês, quem puder me ajudar, já deixo meu obrigado. Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 horas atrás, challoti disse:

Fonte EVGA 700W 80 Plus Bronze

Pra que uma fonte de 700w se a configuração dele não vai consumir nem 300w direito? :mellow:

 

power-consumption-gtx1070.jpg

 

 

GTX-1070-REVIEWS-87.jpg

 

 

adicionado 0 minutos depois
8 horas atrás, Guilherme Carpi disse:

Boa noite, galera. Estou montando um novo computador e estou com dúvida em quantos watts ele irá consumir e qual marca de fonte escolher. A configuração do computador é essa: I7 6700k + asus z170-a + g.skill tridentz 16gb ddr4 + 1070 g1. Preciso da ajuda de vocês, quem puder me ajudar, já deixo meu obrigado. Abraço!

Compre uma fonte de qualidade com cerca de 500w. As melhores são da Seasonic. Caso ache caro, opte por uma XFX XT 500 ou Corsair CX500 Bronze.

 

Boas compras!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, braconius disse:

Pra que uma fonte de 700w se a configuração dele não vai consumir nem 300w direito? :mellow:

 

power-consumption-gtx1070.jpg

 

 

GTX-1070-REVIEWS-87.jpg

 

 

adicionado 0 minutos depois

Compre uma fonte de qualidade com cerca de 500w. As melhores são da Seasonic. Caso ache caro, opte por uma XFX XT 500 ou Corsair CX500 Bronze.

 

Boas compras!

Muito obrigado, amigo! Tu é o cara!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!