Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc consumindo 4gb de ram em idle, o qur seria ?


Posts recomendados

e ai galera, to precisando de ajuda mais uma vez, utilizando o pc meter, verifiquei de 2 dias pra cá que meu pc está utilizando em média 4gb de ram em idle, apenas internet, torrent,media player ... através do Process Explorer estou anexando as imagens dos serviços, pra tentar descobrir o q está acontecendo.

 

obs: meu pc ja estava com esse problema, quando estava apenas com 4gb de ram, então desabilitei o windows update nos serviços, e o pc voltou ao normal, e continua desativado. O serviço da SVCHOST que está um pouco alto nao é devido a este serviço do windows update.

 

placa-mãe b85m e/br

processador i5 4440 3,1GHz

fonte CX 430w 80 plus

memória 4gb + 8gb

VGA GTX 950 2gb Exoc White 

Capturar 2.JPG

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

1° Opção desabilite todos os programas que inicie junto com o windows e observe se o problema ocorre, pode ser algum programa mal otimizado rodando em back groud que está comendo sua RAM.

 

2° Opção caso a primeira não dê resultados, inicie em modo de segurança (nesse modo apenas o windows e drivers básicos serão carregados, saberemos se é algum driver ou possivel virus que causa o problema.)

 

3° Opção caso a 1 e 2 não dê resultados formate o PC principalmente se ele era windows 7 e fez update para o windows 10, tive uma máquina que só ficou boa após fazer uma formatação e instalação limpa do windows 10.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...