Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de reator eletrônico trancil


Ir à solução Resolvido por milisiemens,

Posts recomendados

5 horas atrás, milisiemens disse:

Sim você liga N neutro no borne do desenho correspondente e F de fase liga também conforme desenho, cuidado certifique que esteja tudo desligado na hora que for mexer com eletricidade .

 

fiz um desenho espero que ajude

 

 

p-608-8404720_ampliada.jpg.jpg

Obrigado por colocar as indicações na imagem

A conexão com o pulsador serve para algo?
E como posso conectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

 

Em 8/28/2016 às 08:18, milisiemens disse:

Sim o pulsador tem que ser ligado um starter para partida da lâmpada 

 

Fico indignado com as pessoas que não sabem como as coisas funcionam se metem a responder coisas que não sabem e, pior, falam uma ***** tão grande, colocando em risco a segurança de outras pessoas.

 

De onde você tirou que pulsador é um starter???? Starter é starter, pulsador é pulsador. Não são sinônimos, não são parecidos, não são iguais, não tem a mesma função.


Se não sabe, diga que não sabe, não invente.

 

Pulsador é um interruptor do tipo campanhia, nessa aplicação é utilizado para dimerizar a lâmpada fluorescente.

 

Criei um usuário, levantei um tópico antigo, mas minha indignação foi muito grande. Não me controlei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...