Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Viu pessoal queria uma ajuda de vocês bom já faz 10 anos que não troco de PC e resolvi mudar comprar um novo pra game queria saber o que vocês acham dessa configuração se a fonte que vou coloca vai aguentar rodar o computador e se suportaria a placa de vídeo que vou colocar grato desde já.

Pc

-placa-mãe Asus LGA1151 Z170 Maximus VIII Formula USB3.1

-Processador Intel Core i7-6700K 4.0GHz LGA 1151 8MB

-Asus GTX1060 Strix Rog Aura RGB 6GB PCI Express VGA Card GDDR5 Ready VR

-Fonte Corsair CS750M 80 Plus Gold 750W

-Cooler Corsair Hydro H100I V2

-Corsair Carbide Spec Alpha Gabinete Media Torre Vermelho/Preto

-Mem DDR4 16GB 2133MHZ Kingston Hyperx Black Fury 

-HD Kingston HyperX SSD SH103S3 120GB 2.5 (Para o sistema)

-HD Seagate 1.0TB 3.5" 7200RPM 64MB

 

Esse ai se vocês poderem me ajuda tipo a ficaria melhor com  essa placa a ta fraco fonte nao vai aguenta se puder me da uma ajuda ficarei grato desde já, pois nao sei muito sobre essas placas novas talvez minha configuração esteja errada tambem .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gabriel nao sei nem como configurar esse overclock ai kkkkk, mais eu sei que isso diminui a vida util do equipamento .

Mais suponha que eu faça se fizer essa configuração ficaria de boa com 16 gb ddr4 2133 mhz? e..?? ou da prra fazer de boa e deixa assim com esses equipamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Henrique Cantarelli Se quer ter mais desempenho em jogos, pegue uma placa-mãe mais simples (H170 ou B150) e um I5 6500 ou 6600 e compre uma Gtx 1070.

 

Se dinheiro não é um problema, mantenha a configuração e mude para uma Gtx 1070.

 

Independente da sua escolha, troque a fonte por uma das que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gabriel753 disse:

Pretende fazer overclock? Se não, pode economizar pegando outra placa-mãe e um processador sem o K.

 

Essa fonte é muito exagerada pra sua configuração, pegue uma Corsair, XFX, PCYes de 500w, ou uma Seasonic de 520w, qualquer uma dessas suportará sua configuração com folga.

Para realizar overclock em um processador Skylake é necessario uma placa ewuipada com um chipset Z110 correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎08‎/‎2016 às 19:00, Gabriel753 disse:

@Vinicius Henrique Cantarelli Se quer ter mais desempenho em jogos, pegue uma placa-mãe mais simples (H170 ou B150) e um I5 6500 ou 6600 e compre uma Gtx 1070.

 

 

 Exatamente isso.

 

você precisa definir ai se vai ou não fazer o overclock, para ver o modelo da placa-mãe e do cooler, se não for fazer pode pegar uma placa-mãe mais simples e deixar o cooler padrão.

Alias até para um overclock essa placa-mãe é muita coisa, não precisa de tudo isso não, com certeza. Não precisa dessa placa-mãe do star wars não. Alias isso é algo corriqueiro da galera que vai montar PC, acaba gastando boa parte do orçamento em uma placa-mãe sem nenhuma necessidade, não vai ganhar 1 fps por isso.

Uma consideração sobre OC, se você não tem certeza do que está fazendo evite fazer OC, só faça se você estiver muito seguro de fazer.

De qualquer forma i7 para jogo é desnecessauro, o i5 já manda super bem.

1070 é uma placa bem melhor para o orçamento que você está projetando.

e fonte de 500w já aguenta essa config ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ficar mais barato montar todo lá, tem peças que ficarão mais baratas comprar por aqui e outras por lá. Então, seria verificar uma a uma, disponibilidade e preço, além de estar ciente de que por lá quase tudo é a vista!

 

Outro detalhe, uma fonte plus bronze de 500-550w já aguentaria esse sistema com uma certa folga, uma de 600w ou 650w já seria mais do que o suficiente até permitindo sli e mimos diversificados, uma de 750w gold é gastar dinheiro por nada.

 

A tendência é que o consumo de energia seja reduzido mais ainda, como já vem sendo feito a anos e anos. Enquanto uma radeon 5970 e uma gtx 580 chegava. a consumir 300w, essas novas variam de 150w a 200w em sua grande maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...