Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo usar um water cooler em um gabinete leadership x-transformer?


Posts recomendados

Bom dia,

 

Pessoal eu não entendo muito do assunto,mas ficaria agradecido se vocês me dessem algumas informações.

 

Meu gabinete é um leadership X-Transformer é um pouco antigo porém é um excelente gabinete até hj.

Gostaria de saber se tem como eu colocar um water cooler nele,até porque ele conta com uma ventoinha de 120mm na parte traseira.

Gostaria de saber também se o fato da fonte ser na parte superior do gabinete pode vir a atrapalhar em alguma coisa.

 

Segue a baixo a configuração com o link do gabinete.

 

Intel:i7 4770

Memória Corsair:8gb 1600mhz

Mobo:msi H97 M-G43

Placa de Video:evga gtx 770

Fonte:corsair cx750m

HD 1TB+ SSD 120

 Link do gabinete.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/gabinete-leadership-x-transformer/1133/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É bem provável que você consiga colocar um WC de 120mm sim na parte de trás, mas para ter certeza só vendo as medidas do WC que você quer por e comparar com as medidas do seu gabinete, pois por ser bem antigo há chances dos furos não serem iguais, embora u ache pouco provável.

 

Sobre a fonte na parte superior atrapalha a refrigeração da própria fonte, o ideal é que você use um gabinete com a fonte na parte de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...