Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video escolher r9 390 ou gtx 1060?


Posts recomendados

@ZLobo SolitárioZ Amigo na minha opinião a escolha é extremamente fácil... Trata-se de uma vantagem de desempenho de 11-14% para a GTX 1060, além de que ela tem as tecnologias mais novas... e ainda tem a questão conta de energia:

 

GTX 1060 TDP......120W

R9 390      TDP..... 275W

 

Vá de GTX 1060 e seja feliz! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nobility350 me recomenda algum modelo dela ?

adicionado 2 minutos depois

@ZLobo SolitárioZ em questão de consumo pra mim não tem a minima diferença mas se você tá me dizendo que a gtx 1060 tem o desempenho superior poderia me recomendar algum modelo ? e aproposito meu processador é um core i5 4690k. Vai ter algum gargalo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZLobo SolitárioZ com certeza a Placa de Vídeo VGA Zotac GTX 1060 AMP! 6GB DDR5 192Bits... dá pra achar ela por 1499 custo benefício ótimo, temos que lembrar a a GTX 1060 tem desempenho de GTX 980 e ainda conta com 6 GB de VRAM.. quanto a dar gargalo com um i5 4690k, pode ficar 100% tranquilo que não haverá gargalo... tenho um i5 4590 sem k com uma GTX 1070 e pelo menos no que eu jogo eu não notei gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...