Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag no minecraft


iSmoke

Posts recomendados

  • Membro VIP

O nome dessa demora para que os comandos sejam realizados é lag. O lag pode ser na sua conexão com a internet ou lag gráfico que ocorre quando seu computador não possui poder de processamento para rodar o jogo.

 

Dependendo do tipo do lag a solução é diferente, você sabe se seu problema está na sua conexão ou na capacidade do seu computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez seja o gerenciamento de energia do teclado que está fazendo com que ele demore para responder, verifica se isso te ajuda.

 

Vai no painel de controle > Hardware e sons > Dispositivos e impressoras. Nessa tela clique duas vezes no seu teclado, vai na aba hardware, clica duas vezes no teclado categorizado como "Dispositivo de Interface Humana" e na nova janela clica em "Alterar Configurações".

 

fdgfdghbh.PNG

 

Na nova janela você vai na aba de gerenciamento de energia e verifica se a caixa que permite o computador desligar o dispositivo está desmarcada.

 

Capturarxfv.PNG

 

Se isso não te ajudar e não for algum problema no hardware ou na rede não faço ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...