Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N68c -s ucc ah 3.4 ghz overclock


Visitante

Posts recomendados

Pessoal  eu consigo fazer um overclock nessa minha placa-mãe N68C -S UCC e  processador athlon II X4 635, ate 3.3 Ghz Estavel, mas quando coloco em 3.4 ele não fica estavel, e mesmo se eu aumentar o core voltage, não adianta, o computador da tela azul, eu ja não sei mais o que fazer, o meu core voltage esta em 1.528 Estavel , e so posso aumentar mais ate o 1.550 e mesmo quando coloco esse ultimo da erro . Mais do que isso não tem para aumentar, e acho que seria muito se tive-se. sera que alguem do forum ja teve essa placa-mãe e sabe como chegar aos 3.4 GHZ estavel ? 

nas imagens da minha Bios, o que mais devo mudar ? e na parte de memoria devo mexer em algo mais  ?

Foto0452.jpg

ScreenShot006.jpg

ScreenShot007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade man, essa placa-mãe não é nada boa, eu so não vou comprar outra porque ainda pretendo comprar um pc novo para mim, e esse ficara para a minha mãe. mas tipo a temperatura dele com o  core voltage de 1,520 esta em 36 sem mexer e em torno de 56 a 61 quando faço algo mais pesado , minha fonte é de 250/400 watts, sim essa é descrição na fonte rsrs . mas ainda tenho o sonho de deixar estavel em 3.4  GHZ *.* para melhorar mais o desempenho um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...