Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de placa de vídeo GTX 1060 evga ou gigabyte?


Ir à solução Resolvido por Albert Alves Düringer,

Posts recomendados

Fala pessoal tudo bom? Eu estou em busca de uma GTx1060 para comprar, porém agora saiu novos modelos de várias marcas da GTx1060, então queria a ajuda de vocês para escolher.

Opção 1- GTX1060 Evga SC Gaming - 1460 Reais (Apenas Um Cooler) - LINK

Opção 2- GTX1060 Gigabyte G1 Gaming - 1549 Reais (2 Coolers e Blackpate, acho que é a mais top) - LINK

Ia coloar mias 2 da Zotac e 1 da MSI, porém vi que o RMA delas é podre, então prefiro não perder meu tempo e dinheiro.
A EVGA dizem ter o melhor RMA, e qualidade de construção, mas eu não faço a menor idiea.... (Até hoje só tive uma GTX960 4gb OC Guru II da gigabyte, e uma gt9400 512mb ddr2 da XFX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Luiz Antonio Salvaador Vá na G1 Gaming e melhor, tem uma base de clock e boost maiores. Fara diferença nos jogos, Gigabyte e uma das maiores lideres do mercado não se preocupe, refrigeração e boa e sem falar que e mais forte que essa da EVGA, pode ir tranquilo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer Agora não posso mais pegar a da Giagbyte, por que eu pensei que minha mãe ia me dar 1600, mas só me deu 1500, então só cabe no meu orçamento a EVGA e a ZOTAC, a melhor é a EVGA mesmo né? Por que a garantia da Zotac é horrível (pelo que eu li, é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador Da uma olhada nessa loja que segue o link abaixo. Tem a 1060 da gigabyte por um ótimo preço, se for pagar em boleto tá dentro do orçamento que sua mãe lhe disponibilizou. Dei uma boa pesquisada na internet sobre a confiabilidade dessa loja e a achei bem confiável. Vi em vários fóruns elogios a ela. Tem só uma ou duas reclamações no reclame aqui e ainda assim a loja entrou em contato com eles e resolveu o problema. Eles vendem também pelo mercado livre, fiz a compra dela por lá, porque no anuncio deles no ML a compra parcelada é sem juros. Mas pra quem vai pagar a vista (boleto) compensa mais comprar diretamente pelo site da loja.   

 

http://www.formigari.com.br/placa-de-video-geforce-gtx-1060-g1-gaming-6gb-gddr5-192bits-gv-n1060g1-gigabyte.html/

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-791344478-placa-de-video-geforce-gtx-1060-g1-gaming-6gb-gddr5-192bits-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador  como eu disse eles parecem ser bastante confiáveis. Vi em fóruns pessoas de Jaraguá do sul, cidade de onde fica a loja física, dizendo q a loja é sim confiável. Um ponto positivo é ela justamente ter loja física. Falo por mim, porque não quero comprometer ninguém. Eu compraria de boa. Mas se tá com receio tente comprar na Pichau. Lá tá só 50 reais a cima dos 1.500, não tem mesmo como você dar esse trocado a mais?

 

Se realmente não tiver como, na Pichau você pode negociar com eles pra você pagar uma parte a vista no boleto e outra parcelada. Já comprei assim com eles. Assim você pede pra eles fazerem um boleto de 1.500 e o restantes você bota em mais 1 ou 2x e paga depois na calma. Se sua mãe concordar ou você tirar da sua mesada por exemplo. Pra negociar com eles basta falar pelo chat do site ou mandar um email, eles atendem super rápido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...