Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe lga 1151 - core i7-6700k skylake


Posts recomendados

Olá interwebs!

Este é meu primeiro post aqui mas espero que alguém possa me ajudar e, quem sabe, tirar a dúvida de mais alguém que pode ser igual a minha. Trabalho com edição de vídeo e foto e estou montando um desktop pra trabalho. Comprei o Core I7-6700K Skylake numa promoção junto com um par de memórias Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 porém estou na dúvida quanto a placa-mãe. Em todas as pesquisas que fiz a resposta final sempre me leva até a ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6+ mas pagar quase 2mil numa placa-mãe vai ficar pesado tendo em vista os valores já pagos no processador, nas memórias e ainda falta os demais componentes, tela e etc. Separei alguns modelos que também apareceram na pesquisa e vou colocar no final do post para receber ajuda de vocês.

ps: pretendo comprar uma placa de vídeo 4GB.

Lista com os modelos encontrados:
 

ASRock Z170 FATALITY Extreme 7

ASRock Fatality H170 Performance

ASRock H110M-HD/D3

ASRock B150M-HDS/D3

ASUS Z170-Pro

EVGA Z170 Classified

Gigabyte Z170X Gaming G1

Colorful iGame Z170

MSI Z170A-G45 Gaming

Desde já agradeço à todos e fico no aguardo de um retorno.

Até logo e obrigado pelos peixes!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde achou essa colorful iGame ? a melhor eu acho que é a gigabyte z170x gaming 7 que tem tudo que você precisa (e até um pouco mais) o resto só põe umas firulinhas e poe o dobro duma mobo normal, se quiser mais parado essa h170 é boa também mais n da pra fazer over nela ai torna o i7 6700k inutil

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares

1 hora atrás, leonardoale.tavares disse:

onde achou essa colorful iGame ? a melhor eu acho que é a gigabyte z170x gaming 7 que tem tudo que você precisa (e até um pouco mais) o resto só põe umas firulinhas e poe o dobro duma mobo normal, se quiser mais parado essa h170 é boa também mais n da pra fazer over nela ai torna o i7 6700k inutil


A Colorful iGame Z170 apareceu na lista então foi junto no pacote hahahahaha

De qualquer forma valeu pela ajuda man! Agora estou na dúvida entre a Gigabyte Z170X Gaming G1 e a ASUS Z170-Pro mas pra quem não tinha nenhum norte pra seguir ter duas pra escolher fica muito mais fácil hahahahahah Mais uma vez valeu pela ajuda!

adicionado 25 minutos depois
52 minutos atrás, RS Faria disse:

 

Primeiramente, valeu pelas boas vindas man!

Valeu também pela força! A ASRock Fatal1ty Z170 Gaming K6+ tava por esse preço na Kabum! ou na Pichau, eu não me recordo agora mas não vem mais ao caso. Como respondi na outra citação, minha dúvida agora ficou entre a Gigabyte Z170X Gaming G1 e a ASUS Z170-Pro. Como já tenho as memórias é só pesquisar uma fonte bacana pra máquina (600w ou 750w) e pesquisar o preço da placa vídeo (nesse caso a Gigabyte nVidia GeForce GTX 960 4GB ou a Asus GeForce GTX 960 4GB) para ambas as placas e ver qual tem o melhor custo benefício e qual me oferece melhor perfomance na edição já que preciso de uma placa de vídeo com sistema CUDA. De qualquer forma a ajuda foi muito útil e valeu mesmo pela força, bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...