Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - tabelas


Posts recomendados

Pego os resultados de competições de natação e coloco todos em uma tabela só. 
Só que em uma competição, cada atleta nada mais ou menos 4 provas. Quando eu coloco a tabela em ordem alfabética, fica os 4 nomes um debaixo do outro sendo que em cada linha do nome, tem um tempo de um prova diferente. 
A tabela está disposta em colunas : nome, ano, sexo, e uma coluna pra cada prova. Por exemplo 50 livre, 100 livre, 200 livre etc.
O que eu queria era unir as linhas de mesmo nome para que os tempos fiquem em um só nome. 

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Segue anexo da tabela

2013..xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiei os Nomes e em Dados removi os nomes duplicados.

Usei SOMARPRODUTO() para retornar o maior valor das 4 linhas relacionadas ao nome.

O tempo de natação estava com problema por conta de usar "." no lugar de ",", substitui todos da sua planilha.

Alguns valores estavam na coluna errada na altura da coluna AH q tive de corrigir manualmente.

 

Q bom q gostou, lhe desejo saúde e muitos títulos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Géssyca, incomodo algum, é sempre um prazer te ajudar.

Dessa vez preservei as fórmulas da aba Natação!D3:F3 e inseri os campeões por modalidade na aba Estatística. Tb acrescentei uma aba com os recordes nacionais por modalidade.

Quando for montar as fórmulas p/ sua planilha não se esqueça de alterar o ponto por vírgula nos tempos (00:34.8 --> 00:34,8).

 

Saúde e sucesso.

 

 

Natação 2014.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...