Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - ultrabook lg 15u340


Posts recomendados

Fala galera, meu Ultrabook LG 15U340 atualizou a bios através do próprio programa da LG, que fica no Tray do Windows 8.1. Depois disso, ele ficou com a tela apagada, ou seja, ele liga mas não aparece nada, nem a Bios. Alguém saberia me dizer se tem como recuperar? Obs: Não tenho a Bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

le_andro, então, ele achou que era mais uma atualização de drivers, mas quando reiniciou e começou a gravar a bios, foi um sucesso, reiniciou e apagou o monitor do ultrabook... Foi muito estranho, eu nunca vi nenhuma empresa mandar atualização de bios pelo programa de update... Mas em se tratando de LG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2016 às 13:27, le_andro disse:

atualizou automático? a bios não é uma coisa que se atualize assim do nada, eu mesmo atualizei do meu hp depois de não ter outra alternativa, você pelo menos consegue entrar na bios dele?

 

Segundo a assistência técnica da geladeira, ops, Ultrabook LG, a memoria ram queimou... Mas ao ligar, nunca apitou, nada do procedimento padrão... Problema resolvido. Achei que era a bios, pois não acendia nada e o ultrabook se mantinha em silencio. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...