Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som entre $150 - 200


Posts recomendados

Como não achei uma sessão de indicação de caixas de som, apenas de fones, criei este tópico. Caso não seja o local adequado, basta fechar o tópico.

 

Seguinte, tenho usado sempre fones de ouvido, perto de caixas de som o áudio é mais "fiel" e claro, pois tem menos interferência dos barulhos externos (não estou falando que é melhor, apenas evita mais os ruídos externos). Reparei que ando usando fones tempo demais. Logo, resolvi ir atrás de umas caixinhas para evitar o uso excessivo dos fones.

 

Como não pretendo adquirir uma placa de som, só para isso, andei olhando umas caixas mais simples (até $150 - 200). A grande maioria delas é usb, porém muitas possibilidades de modelos e marcas. Vi Multilaser, Edifier, Microlab, Logitech, etc. Nessa faixa de preço, o que vocês me indicam? Quero apenas uma caixa que tenha, o máximo possível, de equilíbrio entre as frequências e que não seja cheia de chiados. Enfim, nessa faixa, isso existe? (escuto, basicamente, música clássica, jazz, rock e, eventualmente, pop.

 

obs: já tive modelos de caixas 2.1, como a Edifier x100. Porém achava ela com excesso de graves e de difícil equalização.

 

Um abraço e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@InsetoSocial Boa tarde Sr, é difícil sugerir ou dizer o que é melhor sendo que cada pessoa possui um nível crítico de qualidade sonora as vezes pra min o que é bom pra você seja ruim, outro ponto é que é difícil dar certeza que não haverá ruídos, chiados etc, então vá a uma loja de multimídia dessas que vendem aparelhos de som e tv e teste pessoalmente uma por uma, já vi que pelas músicas que o Sr escuta tens um nível crítico bem elaborado haha posso dizer também para que evite marcas como Genius, Multilaser, Logitech etc são marcas de equipamentos genéricos, tenho quase certeza que vai te decepcionar, posso te sugerir marcas como Monitor Audio, KEF, Klipsch, Energy, JBL e Infinity, que sem dúvidas são de qualidade extrema, como exemplo olha essa LINK apesar do tamanho tenho certeza que lhe surpreendera pela qualidade e potência, apenas minha opinião.

 

Cumprs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leandro Salvadori disse:

@InsetoSocial Boa tarde Sr, é difícil sugerir ou dizer o que é melhor sendo que cada pessoa possui um nível crítico de qualidade sonora as vezes pra min o que é bom pra você seja ruim, outro ponto é que é difícil dar certeza que não haverá ruídos, chiados etc, então vá a uma loja de multimídia dessas que vendem aparelhos de som e tv e teste pessoalmente uma por uma, já vi que pelas músicas que o Sr escuta tens um nível crítico bem elaborado haha posso dizer também para que evite marcas como Genius, Multilaser, Logitech etc são marcas de equipamentos genéricos, tenho quase certeza que vai te decepcionar, posso te sugerir marcas como Monitor Audio, KEF, Klipsch, Energy, JBL e Infinity, que sem dúvidas são de qualidade extrema, como exemplo olha essa LINK apesar do tamanho tenho certeza que lhe surpreendera pela qualidade e potência, apenas minha opinião.

 

Cumprs

 

Não sou muito exigente, não. Só queria saber as experiências da galera com caixas dessa faixa de preço. Vou dar uma olhada nessa da JBL.

 

Se alguém tem algo nessa faixa e se interessar, poste suas impressões ai!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiência com nenhuma em especial, mas já andei pesquisando porque também quero adquirir um par de caixas boas.

 

Tenho ouvido falar bem das caixas Edifier, dizem que usam madeira boa pra acústica e qualidade excelente. Pode ser que o preço seja acima do que você queira, mas dê uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2016 às 23:18, andre_vicente disse:

Não tenho experiência com nenhuma em especial, mas já andei pesquisando porque também quero adquirir um par de caixas boas.

 

Tenho ouvido falar bem das caixas Edifier, dizem que usam madeira boa pra acústica e qualidade excelente. Pode ser que o preço seja acima do que você queira, mas dê uma olhada.

 

Eu tenho um fone de ouvido deles. É de ótima construção e de ótima qualidade sonora. Valeu cada centavo que paguei.

 

Tem um modelo deles que pode ser achado, por até $176, é usb e de madeira. Tenho pensado em pegar um. Vi bons reviews na net.

 

Vou continuar dando uma olhada. Quando tiver, mais ou menos, uma lista, posto aqui. Essas coisas a gente não pode comprar no desespero nem na afobação, se não o tiro sai pela culatra :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!