Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit mais barato possível para skylake


Posts recomendados

Irei compra uma GTX 1060, porém ainda uso uma placa-mãe para sandy/ ivy bridge. Pretendo aproveitar somente meu HD, monitor e periféricos. Preciso de um combode mobo + processador, que de pra jogar em high/ultra jogos novos como Battlefield 1, Star Citizien, No mans sky, Quantum Break, DOOM, Steep. Isso em 1080p. Pretendo pegar 16gb de memoria hyper X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@AphexT

 

Qual o seu PC atual? Dependendo, é mais negócio atualizar ele..

i3 2100, 9500 GT, 4 gb  ddr3, fonte genérica. Tenho certeza que esse i3 vai gargala com uma GTX 1060. Por enquanto eu vou manter ele, mas mês que vem eu volto a trabalhar e terei mais grana para investir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

Fechou. vou esperar até novembro e dar um up decente. Ai vem a winter sale da steam e eu pego alguns jogos. Valeu

adicionado 22 minutos depois

@Godzilla_Giroflex Outra coisa eu pretendo aproveitar somente meu HD. Para conectar na nova placa-mãe eu teria que formata-lo antes de fazer a troca d placa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!