Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Revisão processador pc gamer


Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Gostaria de saber a opiniao e o conselho de vocês sobre processador pra um pc gamer, pois estou montando um e percebi que ta ficando meio caro fugindo do orçamento.

Como meu foco nao é renderizar nada, é apenas jogar e talvez fazer algumas stream na twitch ( só pra brincar com os amigos mesmo ).

 

Eu ja tenho:

placa-mãe ASUS Z97M-PLUS/BR 

2x Memorias DDR3 CORSAIR VENGEANCE 4GB 1600MHZ

Placa de video (PRETENDO COMPRAR ESSE MES) Asus GeForce GTX 960 OC 2GB

Fonte EVGA 600W 80P BRONZE

 

De inicio eu pensava em comprar um 4790k porém ta fugindo um pouco do orçamento e me falaram que já que não vou renderizar nada e não vou fazer nada de programação fudi#$' é meio que " desperdício " de grana e que eu poderia comprar algo mais simples e com um custo beneficio bem maior.

 

Obs: lembrando que só quero não quero jogar nada em 4k e essas patifaria toda, quero joga os jogos numa qualidade bem alta mas em HD mesmo.

 

Qual seria o processador mais recomendado para essas características ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matteus Spada Um i5 4440/4460/4590/4590k ta de bom tamanho.

adicionado 0 minutos depois

Nenhum deles vai gargalar com sua VGA.

adicionado 1 minuto depois

E pra jogar em HD ou Full HD já ta de bom tamanho. 

adicionado 1 minuto depois

Caso queira economizar em algumas coisas, só ir no site da Pichau dar uma olhadinha, abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...