Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema operacional não abre após tentar atualizar


Posts recomendados

Ontem formatei um Notebook e Instalei o Windows 8.1. Resolvi fazer uma primeira atualização e deu tudo certo. Depois apareceu mais 241 atualizações pelo Windows Update. Resolvi colocar pra atualizar. Demorou praticamente 8h pra atualizar. Quando terminou, disse que deu erro e vai reverter (como mostra na imagem), só que isso já está durando mais de 19h e não sai disso. O que devo fazer? Obs.: Sistema Original. 

P_20160826_081124.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu geralmente crio iso pronta ja atualizada pra evitar problemas, da pra sugerir pro clubedohardware cria uma sessao de isos dos windows atualizadas pra facilitar a vida das pessoas, tenho amigo meu q cria uma iso todo mes do 8.1 7 e 10 com todos updates em .iso unica você seleciona em menuzinho qual S.O instalar e ja vem atualizadissimo, ninguem merece fica 4h pra atualizar S.O vindo pronto ja seria uma mao na roda né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/26/2016 às 08:52, Hqxriven disse:

Se você pegou uma ISO do windows 8.1 e está fazendo mais de 2 anos de atualizações é normal ele demorar e até travar no processo.

 

O melhor é fazer aos poucos as atualizações. (15 a 25 no máximo)

que achou da ideia de cria sessao pra ajuda povo com isos ja atualizadas, nesse molde aqui da uma olhadinha

 

 

versoes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse molde seria interessante.

 

Cheguei até a fazer algo semelhante (até conversei com o @Zengash sobre isso e fiquei de avisar a ele quando tiver tempo de concluir a minha - nem tenho ideia de quando...).

 

Até porque gosto de fazer uma boa customização na instalação do W8.1 e leva quase 1 semana pra ficar redondo (O @Zengash pode confirmar rs)

 

Instalamos cada atualização aos poucos vendo o que cada uma fazia e se habilitava telemetria.

 

O resultado ficou bem agradável. http://imgur.com/a/TO08m

 

Mas a falta de tempo está me matando. Quem sabe algum dia.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, xmauro disse:

da pra sugerir pro clubedohardware cria uma sessao de isos dos windows atualizadas pra facilitar a vida das pessoas, tenho amigo meu q cria uma iso todo mes do 8.1 7 e 10 com todos updates em .iso.....

 

  Não sei se minha análise estaria correta - Mas penso não ser viável que isso seja permitido no fórum., pois somente é considerado postagem válida para downloads da imagem iso do Windows apenas o link direto da Microsoft. Outras fontes são consideradas Piratas por não ter garantia de origem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...