Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuração de desktop para arquitetura


Posts recomendados

Olá,

   Eu sou estudante de arquitetura e recentemente meu notebook quebrou, um dos meus amigos me aconselhou a montar desktop, no entanto eu não entendo muito. Por isso peço a ajuda de vocês para encontrar a melhor configuração para um desktop que rode programas que uso para projetar (AutoCad/Sketchup/Revit- tidos como programas BIM). No meu antigo notebook travava demais, e a maioria dos arvivos são pesados devido a rederização. Espero que me ajudem desde já muito obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já tenho um ótimo monitor, mouse e teclados bons sem fio. Então penso que só tenho que gastar montando o pc mesmo, imaginei em torno de R$1.300. Mas quero um computador realmente bom e que não me dê dores de cabeça futuras, então esse valor pode variar. (Santo cartão de crédito rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...