Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servico de navegador remoto com ip fixo


Posts recomendados

Caros

 

Estou meio por fora então so por desencargo de consciencia - ja que imagino nao existir - alguem sabe se existe algum servico que ofereça alguma solucao de "ACESSO REMOTO COM IP FIXO" - na verdade nao é bem um acesso remoto q preciso - e sim uma forma de navegar utilizando ip fixo - então imagino um servico tipo BROWSERSTACK - q serve para teste de navegadores - onde podemos testar sites em diversos navegadores e sistemas - mas onde o acesso seja feito com um ip fixo.

 

Acho melhor explicar o problema q tenho:

 

Desenvolvi um site para uma empresa e ela colocou o servico em seu servidor fechado - onde o acesso externo so é possivel informando um IP FIXO para que o mesmo seja liberado no servidor web deles.

 

Eu preciso testar esse site - e eventualmente dar manutencao.

 

Claro que a solucao simples seria contratar um VIVO FIBRA EMPRESAS com iP FIXO - 

 

mas como so tenho esse cliente com essa situacao e possivelmente vou usar uma unica vez isso contratar um servico de ip fixo acaba sendo muito trabalho e custo pra algo estão simples q é testar um site.

 

isso sem contar que ainda conto com desenvolvedores externos - ou seja - pra poder testar o site teria que oferecer a internet para todos em outros locais.. ou obriga-los a vir ate a empresa pra isso.

 

Por causa disso - pensei na possibilidade de existir um servico que ofereca esse tipo de solucao.. que acho ser muito mais simples e viavel q contratar um servico como o VIVO FIBRA.

 

Ai com isso, basta qq desenvolver da sua casa acessar o servico, acionar o navegador remoto e testar o site.

 

comparei com o browserstack porque a ideia é basicamente a mesma - com a inclusao o ip fixo no navegador remoto.

 

assim pago a assinatura de 1 dia.. 1 semana.. 1 mes. e quando nao quero mais é so cancelar.. e quando eu quiser de novo é so reativar.

 

bem mais simples.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...