Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech g27 desligando !!!!


Posts recomendados

Olá, boa noite! A algumas semanas eu comprei um logitech g27 usado, ele funciona tudo normal, só que quando eu ligo o cambio h-shifter no volante, ele fica uns 10m ligado e desliga, dependendo do jogo ele fica até meia hora, spin tires, ou euro truck, ele fica meia hora ligado, e depois ele desliga, como se tivesse tirado a fonte de alimentação do USB, pois a luz de força do h-shifter, ela pisca no momento que desliga, e pelo fato de ele ter desligado o volante tem que se recalibrar dai para de funcionar, e tenho que esperar ele calibrar, é como se tivesse tirado da USB. Isso só acontece com h-shifter no volante, sem ele jogo qualquer game, sem desligar o volante, já tentei em outras portas USB, em outro computador em vários jogos, reinstalei os driver do G27, tudo, só nao testei em outro volante, ou com outro H-shifter, alguem poderia me dar uma luz por favor, obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Resolvi responder a esse tópico, pois acho que encontrei o motivo do desligamento espontâneo do volante G27. Acontece que a porta USB, onde o equipamento fica ligado pode ser programada para o desligamento automático, por economia de energia. Basta então, desprogramar essa função para que a porta USB permaneça constantemente ligada. Para isso acesse o Painel de controle, vá em Hardware e Sons, Dispositivos e Impressoras, Gerenciador de Dispositivos, depois em Controladores USB, e em seguida encontre a porta USB utilizada pelo Volante G27, e no menu Propriedades, na aba de Gerenciamento de Energia desmarque a função de desligamento automático. Feito isso, essa porta permanecerá ligada constantemente, resolvendo o problema. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...