• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Magaiver®

Pintei o bichao de preto

7 posts neste tópico

MA PINTEI MEU MONITOR como ESPREI PRETO BRILHANTE FICO JOIA O LACO PINTO PRA DIZE A VERDADE nË...

FICO BAO BAO

Meu teclado é azul pinteicom pincel...

E vou PINTA O GABINETE...

ALGUEM AI PINTOU O MONITOR já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que foi  que você quis dizer com: FICO JOIA O LACO PINTO

Num entendi nada...

Manda foto pra nós.... uma imagem vale mais que 1000 palavras.. eheheheh :))))

Compartilhar este post

Link para o post

voce pintou com spray automotivo, passou "base"?? como você fez??

eu estou pensando em pintar o meu mas como eu achoq  esse meu computador já tá quase vebndido, eu vou esperar pra ver o que eu vou ter hehe

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai...

Se você achou q ficou 100%, manda as fotos da sua garota (quero dizer da sua maquina. Prefiro chama-las por nome de mulher) q eu estou montando um site para agalera ver os frutos da loucura dos melhos deste forum!!!  :P   d-:

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive um otima ideia (eu achei pelo menos) para pintar o telado.

Como tenho ele branco, vou pegar uma tinta preta ou verde de deixar o teclado tipo "camuflado", (vocês já devem ter visto o Filme Hackers é, bem o maluco tinha o laptop dele no estilo camuflado, só que eu pretendo fazendo o teclado e no monitor com tinta preta!)

tomara que fique legal, depois se um dia eu conseguir tirar as fotos coloco aqui.

falou

Red XIII

Compartilhar este post

Link para o post

você deve saber, mas vou fala, tira as teclas ta, porque senão vai sair uma meleca, vão grudar todas as teclas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0