Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 ou GTX 1060?


Posts recomendados

Olá pessoal,Eu vi alguns testes da RX 480 vs GTX 1060 e em alguns jogos a 1060 tem uma média de 10-12-15 Fps a mais que a RX480(Uma taxa interessante considerando que a GTX 1060 Zotac está apenas 54R$ a mais que a RX)Porém fiquei em dúvida devido ao fato da RX 480 ter 2GB de VRAM a mais,Qual vocês comprariam? E um I5 3330 Daria gargalo com a 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonnyBR Eu iria de GTX 1060! A realidade nossa hoje é DirectX 11 e mesmo no DirectX 12 a GTX 1060 não faz feio frente a RX 480 dependendo do jogo ou teste uma passa a outra em DX12... independente de qual escolher estará bem servido, mas eu iria de GTX 1060 pois considero ela mais equilibrada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não faria isso... Pega a Gtx1060...

Tipo, agora a  RX480 8GB está superior a Gtx1060 6gb em dx12, mas você acha que quando os jogos começarem a vir em peso em dx12 ela vai ficar parada vendo a AMD passar ela? Lógico que não, ela vai lançar drivers que vai otimizar os jogos, a NVIDIA sempre acaba saindo na frente no quesito desempenho.

Minha opinião heheh

adicionado 0 minutos depois

Dia 1 eu pego a minha GTX1060 G1 GAMING na pichau

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador

Sem fanboysmo cara, por favor.

Estou tentando dar minha opinião em aspectos técnicos.

As duas placas são bem parecidas em termos desempenho, levando vantagem de cada lado para jogos que é otimizada para o lado verde ou vermelho.

E eu, com essa grana investiria na rx 480.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philippe Azevedo_705297 multi GPU não vale a pena, mais fácil ele vender a gtx1060 dele e pegar uma mais top, eu preferiria uma single gtx1070 do que um crossfire de rx480....

Acho que sli só vale a pena com placas mais fortes como a gtx1070, por que se o jogo não for otimizado para multi GPU, ele joga com uma só em qualidade boa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...