Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipmh81g1 como atualizar bios ?


Posts recomendados

Salve, salve galera fiz um post mais cedo sobre minha memoria de 1600Mhz ta rodando em 1333Mhz e ja foi resolvido e agora como diz no titulo quero saber como Atualizo a BIOS da placa-mãe "PCWARE IPMH81G1" ela e muito complicada então gostaria de saber como atualizar manualmente ja que são varias coisas para instalar !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada, essa atualizacao é realmente necessaria? para qual finalidade você pretende atualizar ela?

 

é bom q se saiba dos riscos de uma atualizacao de bios, que quando mal sucedida, leva à dano permanente na placa-mãe inutilizando-a

 

 

então é bom ver sempre toda a necessidade real em se fazer tal medida

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Minha necessidade e que eu tenho uma Memoria 4GB Corsair Veangence 1600Mhz so que pelo o que parece a Placa so seta para 1333Mhz mais a placa-mãe e disponibilizada para 1600Mhz então eu acho que o problema ta BIOS mais como você disse que tem risco de dano permanente prefiro deixa queto e me contentar com o que tenho ja que ta em bom estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, bios nao resolve esse "problema" descrito por voce.. normalmente você pode alterar a frequencia das memorias ativando os perfis XMP disponiveis nelas, mas creio q seja um recurso so presente em placas mae mais recentes.. continue da forma que está em 1333 mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Ja ativei o XMP mais continua em 677Mhz não 800Mhz vou deixa asim mesmo so mais um duvida amigo eu tenho um Driver pra atualizar que sempre da falha o "Intel(R) Management Engine Interface eu uso o Drive Booster e so ele que da erro na atualização segue o printSem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel(R) Management Engine  :eek:  :eek:  :eek:

 

Depois desse tópico:

Eu nunca mais vi o IME da mesma maneira. Nem atualizo mais isso com receio de brikar uma placa-mãe. (apenas em casos extremos, que a falha deixa a sua placa-mãe totalmente errática).

 

A maioria dos "atualizadores de drivers automáticos" não instala o apropriado.

 

E sinceramente, de 1333 pra 1600 e com uma placa-mãe dessa, nem vale a pena correr o risco.

 

Atualização de bios e IME só com nobreak confrade. Não arrisque seu investimento a toa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!