Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de adaptador wireless usb


Posts recomendados

Onde moro só tem suporte para 2mb de internet (Oi velox) geralmente mesmo com o cabo ligado direto no pc eu faço download dos meus jogos a 250kbps,o local onde o telefone fica é na sala e não quero que meu pc fique lá(falta de privacidade e crianças chegam e mexem no meu pc,odeio isso.) Pretendo comprar esse roteador http://www.americanas.com.br/produto/125081570/roteador-e-repetidor-d-link-dir-809-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-externas-5dbi?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02&s_term=YYNKZB

 

E meu quarto fica a uns 7 metros da sala,somente uma parede entre os dois,gostaria que alguém me sugerisse um bom adaptador wireless que me garanta a mesma velocidade que tinha antes no pc (É muito baixa mas não tenho escolha a não ser usar ela,então tenho que aceitar ;-;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Viick Costa disse:

gostaria que alguém me sugerisse um bom adaptador wireless que me garanta a mesma velocidade que tinha antes no pc

 

 

é bom lembrar que o responsavel pela velocidade ser boa ou nao, é o sinal que igualmente deve ser de razoavel pra forte.. então antes de mais nada, você deve localizar esse roteador num melhor local possivel na sua casa para que a cobertura seja ampla e igual 

 

com relação ao adaptador.. você quer usb? ou daqueles que vão nos slots da placa-mãe? até quantos reais? pretende fazer trafego na rede interna ou é so pra acessar a internet mesmo?

 

de os detalhes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Viick Costa disse:

bom,tráfego na rede interna ?

 

 

sim quando você por exemplo tem arquivos em um hd conectado num computador e transfere para outro via rede interna, é disso q eu falo, mas como você ja respondeu, o uso é so pra acessar a internet mesmo

 

 

por ser um roteador banda dupla o seu, eu recomendaria um adaptador tb de banda dupla.. recomendo este pois ja tive um e gostei bastante

 

http://www.kabum.com.br/produto/45491/adaptador-tp-link-n-600-300-mbps-wireless-dual-band-5-ghz-e-2-4-ghz-usb-tl-wdn3200-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...