Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de leitura es, arquivos coreldraw, jpeg e pdf


Posts recomendados

Olá! estou com o seguinte problema, formatei o pc e alguns arquivos CDR, JPEG e PDF não estão abrindo (CDR abre em branco no corel como se não estivesse nada, e ao importar no corel aparece erro de leitura es) os demais erro de leitura es.

Tenho uma HD de 750gb particionada em 3 (C: D: E: as 3 contem arquivos mas somente a D: que apresenta esse erro es em alguns arquivos não são todos.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nao tem nada a ver com o HD, mas sim arquivos corrompidos, pois trata-se de apenas alguns arquivos que nao abrem, veja se esses arquivos q nao abre, quantos kbytes ele tem, geralmente arquivos corrompidos ficam com 0 kabites, o que não é normal. so clicar uma vez so em cima q aparece na descrição inferior da tela... e se for isso mesmo, esses arquivos ja eram.

mas tente copiar eles pra outra unidade, tipo a C: e ve se abre.

Obs. acho q essa pergunta talvez fosse pra ser postada em outra categoria, nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera, bom dia, o meu rolou isso, segue solução.

 

Passo 1. Conecte o pendrive, cartão ou HD no PC e abra menu iniciar. Busque por "cmd" e abra prompt de comando como administrador.

Passo 2. Digite o comando "chkdsk /f /r /x" (sem aspas) e inclua, no final, a letra atribuída ao dispositivo de armazenamento conectado, seguida de dois pontos. Caso haja erros em setores do aparelho, o assistente tentará conduzir soluções automáticas.

 

Espero ter ajudado.captura-2018-02-28-19-00-59.png.bff57329df7371f9bbc34ed58de9c6a7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...