Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

4 minutos atrás, Eriklys Brunno Bragança disse:

Galera Meu celular caiu e ficou com a tela escura sem brilho, ja troquei a tela, dei hard reset(power+ v. down) e nada de resolver, o q pode ser?? alguem me ajuda?

Nem aumentando o brilho manualmente nas configurações?

 

Talvez tenha quebrado algum sensor ou a camada da tela que é responsável pelo brilho (se é que existe, estou imaginando as possibilidades).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, braconius disse:

Nem aumentando o brilho manualmente nas configurações?

 

Talvez tenha quebrado algum sensor ou a camada da tela que é responsável pelo brilho (se é que existe, estou imaginando as possibilidades).

Ja Aumentei o Brilho e nada troquei a tela também, pra ver si podia ser a tela, coloquei outra nova e também resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Eriklys Brunno Bragança disse:

Ja Aumentei o Brilho e nada troquei a tela também, pra ver si podia ser a tela, coloquei outra nova e também resolveu

Mas a tela era original? Se não for, pode não ter alguma camada necessária para ajuste do brilho (novamente, não entendo do assunto, estou apenas chutando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...